MINAS GERAIS TEM A MELHOR EQUIPE DE HANDEBOL DO BRASIL!!! PRAIA CLUBE CONQUISTA TÍTULO INÉDITO NA HISTÓRIA DO HANDEBOL, SAGRANDO-SE CAMPEÃO DA MAIOR COMPETIÇÃO DE HANDEBOL DO BRASIL - A LIGA NACIONAL

Praia Clube - Campeão da Liga Nacional de Handebol 2023

No último domingo (10/12/2023), na cidade do Rio de Janeiro, em feito inédito e histórico, a equipe mineira do Praia Clube de Uberlândia sagrou-se campeã da maior competição de handebol do Brasil - A Liga Nacional.

Foi a primeira vez que uma equipe mineira é campeã da competição, registrando na história a marca do handebol mineiro como destaque nacional, e sem dúvida, mostrando aos envolvidos da modalidade o poder do trabalho em grupo, pelo atletas, e professores, todos coordenados pelo Técnico Campeão Mundial - Morten Soubak.

A Federação Mineira de Handebol reconhece e parabeniza todo trabalho, esforço e dedicação, e investimento para com a modalidade de handebol feita pelo Praia Clube, e agradece na pessoa de seu Presidente - Guto Braga a todos os envolvidos.

"Minas precisava ser reinserido no cenário nacional, e fechamos 2023 da melhor forma possível, e com este título histórico, efetiva nosso desempenho com a modalidade esportiva de Handebol. Muito obrigado Guto Braga, Morten Soubak e a todos que colaboraram para essa grande conquista!" Finalizou o Presidente da Federação Mineira de Handebol, Luiz Fernando Andrade.

Galeria de Fotos

×

Faça um comentário