FEDERAÇÃO MINEIRA DE HANDEBOL VISITA PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUITINHONHA

Vice-Presidente da Federação Mineira de Handebol Italo Oliveira e Diretor de Marketing Matheus Loreto visitam a Prefeitura Municipal de Jequitinhonha

Continuando a agenda de visitas na região Norte de Minas e Região do Mucuri através do Projeto FMH na estrada, o 1º Vice-Presidente da Federação Mineira de Handebol ? FMH Sr. Ítalo Henrique de Oliveira, Diretor do Departamento de Marketing Sr. Matheus Loreto e o Representante da FMH naquela região Sr. Marcos Danilo Ramos, estiveram no dia 28/05, na cidade de Jequitinhonha, ocasião em que foram recebidos por autoridades locais e alguns coordenadores esportivos de Municípios daquela região.

Em Jequitinhonha, foram recebidos pelo Prefeito Municipal ? Sr. Nilo Souto, juntamente com o Coordenador de Esportes da Secretaria Municipal Cultura, Esporte, Lazer e Turismo ? Sr. Lúcio Souza, pelo Vereador Sr. Nathan Ribeiro e também por lideranças do handebol local tais como Sr. Jeorge, Paulo Augusto dentre outros.

Foi debatido sobre o fortalecimento e execução de projetos relacionado aos treinamentos esportivos da modalidade de Handebol, e também, firmado parceria para execução de novos projetos e a realizações de competições esportivas naquela cidade e região.

Também foi concedida uma entrevista a rádio local ?Sou Jequi FM?, com intuito de transmitir e informar aos ouvintes sobre a visita e os projetos da Federação Mineira de Handebol ? FMH para aquela região.

Todos os encontros e reunião foram observados os critérios sanitários de prevenção ao contágio do COVID-19, tais como utilização de máscaras em todo o momento, álcool gel, e também respeitando o distanciamento social.

A visita institucional faz parte do projeto FMH na estrada, que tem por objetivo a visita em diversos municípios e clubes das várias regiões do Estado de Minas Gerais.

Fonte: Departamento de Marketing

Galeria de Fotos

×

Faça um comentário