FEDERAÇÃO MINEIRA DE HANDEBOL VISITA MUNICÍPIO DE LAVRAS ATRAVÉS DO PROJETO FMH NA ESTRADA

Visita faz parte do projeto "FMH na Estrada" que visa aproximação entre a Federação e os clubes e municípios do estado de Minas Gerais.

Na data de ontem (22/05/2023), o Presidente da Federação Mineira de Handebol, Luiz Fernando Andrade, esteve na cidade de Lavras em reunião com o setor de esportes da Prefeitura Municipal de Lavras.

Receberam a Federação Mineira de Handebol o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Lavras, Sr. Rodrigo Lucas Pacheco, o Superintendente de Esportes, Sr. Odair Barra Mansa e o Técnico de Handebol, Professor Flávio Lísias.

O objetivo da reunião foi a aproximação entre a Federação Mineira de Handebol e a Prefeitura Municipal de Lavras, e também discutiram sobre filiação do município e o retorno de Lavras nos Campeonatos Mineiros de Handebol e também nas ações do desenvolvimento da modalidade de handebol promovidas pela Federação.

A ação faz parte do projeto "FMH na Estrada" que busca a aproximação da Federação com os mais diversos municípios do Estado de Minas Gerais.

Fonte: www.fmh.org.br

Faça um comentário