FEDERAÇÃO MINEIRA DE HANDEBOL REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - AGO FMH 2024 COM PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 120 PESSOAS

Evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil de Belo Horizonte

No último sábado, dia 03/02/2024, na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB de Belo Horizonte, foi realizado a Assembleia Geral Ordinária 2024 da Federação Mineira de Handebol.

O evento contou com a participação de mais de 120 pessoas, dentre elas, representando mais de 80 entidades, e seguimentos da Federação Mineira de Handebol.

Na ocasião, foi explanado sobre os relatórios administrativos da entidade, e também propostas para os Campeonatos Mineiros de Handebol para a Temporada Esportiva de 2024, inclusive, aprovado o Calendário Esportivo de 2024, e demais pautas para melhorias do handebol mineiro.

Segundo o Presidente da Federação Mineira de Handebol - "Pelo terceiro ano consecutivo que nossa gestão realiza a AGO da FMH, e tem sido um grande sucesso tanto de público como de participação em geral, isso consolida o trabalho, e chancela com unanimidade a aprovação de todo serviço prestado. A Federação esta crescendo muito e consequentemente o Handebol mineiro também.", finalizou Luiz Fernando Andrade, Presidente da FMH.

Fonte: www.fmh.org.br

Faça um comentário