
Expediente Home Office da Federação Mineira de Handebol devido ao COVID-19, e também para fins de economia e reestruturação administrativa.
A Federação Mineira de Handebol, através do seu Presidente ? Luiz Fernando Andrade comunica que a partir da data de hoje (17/03/2021), estará em funcionamento ?Home Office? nos próximos trinta (30) dias, podendo ser prorrogado de acordo com nova analise do cenário epidemiológico.
A medida se faz necessária considerando o Decreto Municipal nº 17.566, expedido pela Prefeitura de Belo Horizonte referente às medidas restritivas do avanço do COVID-19, e também pela onda roxa declarada pelo Governo do Estado de Minas Gerais em todos os municípios mineiros para evitar o contágio e disseminação do Coronavírus.
?Sem dúvidas estamos ultrapassando o momento mais critico desde o inicio da doença, e precisamos nos unir e colaborar ao máximo para evitar o aumento de contaminados e principalmente o aumento de óbitos, e somente com medidas restritivas poderemos colher bons resultados?. Ressalta Luiz Fernando sobre a medida adotada.
Desta forma, a Federação Mineira de Handebol estará em pleno funcionamento, entretanto, de maneira ?Home Office?, então as demandas deverão ser enviadas via e-mail aos departamentos responsáveis e o retorno será em curto prazo.
Departamento Administrativo
fmh@handebolminas.com.br
Departamento de Arbitragem
dep.arbitragem@handebolminas.com.br
Departamento de Marketing
marketing@handebolminas.com.br
Departamento Técnico
dep.tecnico@handebolminas.com.br
Presidência
presidente@handebolminas.com.br
Vice-Presidência
ítalo@handebolminas.com.br
fabio@handebolminas.com.br
Informamos ainda, que estaremos ativando um número coorporativo e também contaremos nas próximas semanas com um WhatsApp exclusivo para atendimento geral da federação.
Contamos com a colaboração de todos, esperando voltar à normalidade o mais breve possível.
Faça um comentário